Fora do Grand Slam da Noruega, Pedro Cunha busca recuperação

Fora do Grand Slam da Noruega, Pedro Cunha busca recuperação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Pedro Cunha está fora do Grand Slam  (CBV)

  Após ficar fora do Mundial de Roma, Pedro Cunha também não vai poder participar do Grand Slam da Noruega, que começa nesta terça-feira. O atleta sofreu um estiramento grau dois na etapa de Pequim, há duas semanas. Assim como na Itália, seu parceiro, Pedro Solberg, disputará o torneio ao lado vaga na fase do qualifying da competição, os dois encaram Thiago e Harley no country-cota brasileiro.

No Brasil, Pedro Cunha continua trabalhando duro para se recuperar o quanto antes. Apesar da tristeza de ficar fora de mais uma competição, Cunha está confiante em voltar a treinar nas areias já neste fim de semana.

- É muito ruim ficar de fora, é chato, ainda mais por ter perdido o Campeonato Mundial, mas faz parte. Agora estou fazendo reforço na musculação, a recuperação está boa e o trabalho na praia começa no fim da semana. Quero me recuperar bem, para poder voltar 100% no Circuito Mundial. Eu e o Pedro temos dois objetivos para esse ano, lutar pelo título brasileiro e pela vaga nas Olimpíadas de Londres - comentou o atleta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições