MENU

Fora do Sul-Americano, Bruno Uvini festeja ter levantado a taça

Fora do Sul-Americano, Bruno Uvini festeja ter levantado a taça

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 4:47

Bruno Uvini mostra a medalha de campeão

(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  Capitão da Seleção Brasileira sub-20 que conquistou o mundial da Colômbia na noite do último sábado, o zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, disse que a cena dele levantado a taça jamais vai sair de sua cabeça. Principalmente porque o beque ficou fora da comemoração do título sul-americano, no início do ano, porque havia sofrido uma fratura na fíbula da perna direita.

- No Sul-Americano tive uma contusão que me atrapalhou e voltei para o Brasil antes da final. Daqui, torci demais pelos meus companheiros e fiquei feliz com o título. Desta vez, tudo deu certo. Ficou tudo acumulado para o mundial e consegui matar a vontade ao levantar a taça do título mundial – afirmou o jogador, em entrevista ao “Globo Esporte” no início da tarde desta segunda.

Bruno Uvini ressaltou que o técnico Ney Franco tem muita importância na conquista do campeonato, principalmente porque conseguiu unir o grupo e botar na cabeça de todos que era possível vencer qualquer adversário.

Todos eram muito unidos e isso foi um grande mérito do Ney Franco. Todos estavam focados. Na decisão, sabíamos que Portugal seria um adversário complicado, mas conseguimos tirar o melhor de nós para vencer. O forte desse grupo é que mesmo quando tudo parecia perdido, conseguíamos tirar algo a mais – ressaltou o jogador, que voltou com uma lesão no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira.          

veja também