Fora dos amistosos por Portugal, Liedson afirma: 'Não fiquei triste'

Fora dos amistosos por Portugal, Liedson afirma: 'Não fiquei triste'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Depois de disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por Portugal, Liedson reapareceu na pré-convocação do técnico Paulo Bento para os amistosos contra Chile e Finlândia. Mas na última sexta-feira, o atacante recebeu a notícia de que não estava na lista definitiva. E afirmou não estar chateado.

- Não fiquei triste. Não tenho motivo para ficar. Vão ter outras convocações, com certeza, e se eu estiver presente vou numa boa. O importante agora para mim são os dois jogos que temos pela frente no Campeonato Paulista (Oeste e São Paulo). Temos de aproveitar essas partidas – declarou o camisa 9.

Liedson não acredita que o fato de ter trocado o Sporting pelo Corinthians tenha atrapalhado a análise do técnico da seleção portuguesa.

- Não preciso provar nada para ninguém. Todos sabem do que eu sou capaz. Foi apenas uma opção do treinador. Temos de respeitar. Se outra oportunidade vier, tudo bem. Mas se não vier, tudo bem também – acrescentou Liedson.

De qualquer maneira, o atacante faz questão de ressaltar que se sente orgulhoso de ter optado pela naturalização. E mais ainda por ter retornado ao Corinthians.

- Tenho orgulho de ter me naturalizado português e ter participado de uma Copa do Mundo por um grupo muito bom. Mas é um orgulho muito grande também vestir novamente a camisa do Corinthians – finalizou o artilheiro.

Em sua primeira passagem pelo Timão, em 2003, ele ficou de janeiro a agosto e marcou 22 gols em 38 jogos. Naquele ano foi também campeão paulista.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições