Força ofensiva faz Kleber confiar em título da Libertadores

Força ofensiva faz Kleber confiar em título da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O lateral-esquerdo Kleber conhece os caminhos de uma Libertadores. Já experimentou as dores da eliminação, nos tempos de Corinthians e Santos, e a euforia do título, no ano passado, já pelo Inter. E o diagnóstico dele é positivo depois da estreia colorada na competição, nesta quarta-feira, com empate por 1 a 1 contra o Emelec em Guaiaquil.

O jogador ficou especialmente satisfeito com a força ofensiva demonstrada pelo Inter em uma partida fora de casa. O Colorado foi muito superior ao Emelec. Só não ganhou o jogo porque desperdiçou chances.

- O mais importante foi o comportamento da equipe. Jogar para frente fora de casa em uma Libertadores é o mais importante. Conseguimos um bom resultado - disse o jogador.

Kleber acredita que o time, com o tempo, ganhará mais corpo. E confia na capacidade colorada para lutar pelo tricampeonato da Libertadores.

- É normal toda dúvida em um início de temporada, principalmente quando os jogadores não estão na melhor forma física. Mas essa equipe tem muito para crescer taticamente. Já deu uma demonstração de que pode brigar pelo título novamente.

O lateral admitiu um pouco de tristeza pelo gol sofrido no último minuto de partida. Mas ficou satisfeito com o primeiro jogo do Inter na Libertadores-2011.

- Bate um pouco de tristeza, mas o adversário teve méritos, se movimentou na área. Nós que não conseguimos marcar. Mas a equipe teve boa postura. Nos comportamos bem. O goleiro deles fez várias defesas.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Jaguares, do México, que estreou na Libertadores com vitória de 2 a 0 sobre o outro integrante do Grupo 6, o Jorge Wilstermann, da Bolívia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições