Forlán confirma proposta do Inter de Milão, e diz que seria um sonho

Forlán confirma proposta do Inter de Milão, e diz que seria um sonho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Forlán comemora conquista da Copa América pelo

Uruguai no mês passado (Foto: Agência AP)

  O atacante Diego Forlán reconheceu nesta terça-feira que recebeu uma oferta do Inter de Milan. Destaque do Uruguai na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e na Copa América, disputada no mês passado na Argentina, o jogador admitiu que seria um sonho atuar no futebol italiano. Porém, a liberação do Atlético de Madri não seria das mais fáceis.

- É verdade que eu recebi uma proposta do Inter de Milão. É o meu sonho jogar em Milão - afirmou o jogador, em entrevista à imprensa turca.

Na conversa com os jornalistas, Forlán negou que tenha recebido propostas dos clubes turcos. Segundo ele, apesar dos elogios às equipes, Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas não fizeram propostas oficiais ao Atlético.

- Não tive contato com nenhum dos clubes da Turquia. Seria ótimo continuar a minha carreira por lá. É um país muito lindo - disse o uruguaio.

Também nesta terça-feira, o conselheiro do Atlético de Madri, Miguel Ángel Gil Marín, afirmou que Forlán só será negociado se o clube conseguir a contratação de um substituto à altura, no caso Falcao Garcia, do Porto. Além do colombiano, o clube espanhol também está negociando a contratação do atacante Osvaldo, do Espanyol.

- Neste momento, nós não estamos interessados em negociar o Forlán porque acabamos de vender o Agüero. Mas estamos negociando com o Falcao e me parece que está muito próximo de um acerto. Caso seja concretizado, podemos ouvir ofertas pelo Forlán - afirmou o dirigente.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições