Forlán contraria rumores e garante que deseja seguir no Atlético de Madri

Forlán contraria rumores e garante que deseja seguir no Atlético de Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, garantiu nesta segunda-feira que sua intenção é de continuar no clube espanhol na próxima temporada e destacou que ficou instigado pelo novo projeto da equipe.

- Me seduz muito (o novo projeto do Atlético). A temporada passada foi dura pessoalmente. Foram ditas muitas mentiras e não tive a oportunidade de demonstrar meu futebol nos campos, porque não me deixaram. É um bom ano para colocar o Atlético entre os melhores como fizemos antes. Eu tenho mais dois anos de contrato e penso em cumpri-los, porque sou muito feliz aqui - disse o atacante em uma entrevista publicada nesta segunda-feira em seu site oficial.

No mês de julho, Forlán, que suspendeu seu casamento com uma modelo argentina, disputará a Copa América com o Uruguai.

- Temos uma boa equipe, mas isso não te garante nada. O nível de todas as seleções é muito alto e vai ser difícil, mas vamos com muita esperança - avaliou o atacante, que descartou que o Uruguai seja favorito ao título do torneio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições