Forlán desfalca a Inter na fase de grupos da Copa dos Campeões

Forlán desfalca a Inter na fase de grupos da Copa dos Campeões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Principal contratação da Inter de Milão para esta temporada, o atacante Forlán não poderá disputar a fase de grupos da Copa dos Campeões.

Veja o especial da Copa dos Campeões Uma semana após perder Eto'o, Inter de Milão anuncia Forlán O atacante atuou pelo Atlético de Madri para uma das fases eliminatórias da Liga Europa, contra o Stromsgodset (NOR), e por conta disso está impossibilitado de atuar por outro clube até a abertura da próxima janela de transferências.

Forlán só poderá entrar em campo pela Inter de Milão caso a equipe italiana avance para as oitavas de final da Copa dos Campeões. O time de Milão está no Grupo B, ao lado de Lille (FRA), CSKA (RUS) e Trabzonspor (TUR). Os dois primeiros colocados passam para o mata-mata da competição.

Para buscar a classificação no principal torneio continental, a Inter poderá jogar com os atacantes Milito, Zárate, Pazzini e Castaignos, até que Forlán possa atuar.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições