Forlán garante que Atlético de Madri não quer sua permanência no clube

Forlán garante que Atlético de Madri não quer sua permanência no clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Forlán quer ficar no Atlético de Madri (Foto: Reuters)

  Diego Forlán quer seguir carreira no Atlético Madrid, porém, a intenção dos colchoneros é outra. Pelo menos, é o que garante o atacante. O uruguaio ainda tem mais dois anos de vínculo com o clube espanhol, mas vem sendo especulado em diversas equipes europeias e dificilmente ficará no Atlético, mais por vontade da diretoria, que quer fazer caixa com o jogador.

Segundo Forlán, sua intenção é permanecer, mas com o clube disposto a negociá-lo, é complicado. Apesar disso, ele se diz tranquilo e garante estar alheio à especulação sobre seu futuro, pensando apenas na Copa América com a seleção uruguaia.

- Tenho mais dois anos de contrato e estou muito bem. Tenho ouvido rumores de que é o clube que está tratando da minha saída. Estou muito calmo e tranquilo - disse.

O centroavante, no entanto, não descarta a saída, desde que o negócio seja lucrativo não só para o Atlético como também para ele.

- São eles que querem que eu não continue e devemos chegar a um bom acordo, porque tenho mais dois anos de contrato e penso em cumpri-los, caso não chegue uma oferta realmente interessante - completou, em declarações à "Fox Sports".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições