Forlán herda a 9 de Eto'o no Inter e diz não se sentir pressionado

Forlán herda a 9 de Eto'o no Inter e diz não se sentir pressionado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O Inter de Milão apresentou oficialmente nesta quinta-feira o atacante Diego Forlán, a principal contratação para temporada 2011/2012. O uruguaio herdou nada mais, nada menos do que a camisa 9 que pertencia ao camaronês Samuel Eto´o, negociado há duas semanas com o Anzhi, da Rússia.

Diego Forlán é apresentado no Inter (Foto: Agência AP)

  Confiante, Forlán disse que sabe da responsabilidade de substituir o africano, principal jogador na inesquecível campanha do Inter na temporada 2009/2010, quando o clube conquistou a tríplice coroa.

- Para mim não é um problema, todos nós sabemos que Eto'o é um grande jogador, mas a vida continua. Os jogadores mudam com frequência dentro de uma equipe, e eu tenho a oportunidade de estar aqui agora e vim para ganhar com este grupo – afirmou Forlán que, na entrevista ao site do Inter, também falou que espera brilhar no Inter como dois compatriotas que atuaram no clube no passado: Ruben Sosa e Recoba.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições