Forlán não descarta transferência para o futebol italiano no meio do ano

Forlán não descarta transferência para o futebol italiano no meio do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Diego Forlán, atacante do Atlético de Madri e eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, afirmou nesta terça-feira que caso receba uma boa proposta de algum clube italiano, não teria nenhum problema de acertar sua transferência a partir de junho.

- Não posso negar. Se uma boa oferta chegar para mim e para o meu clube, boa economicamente e com uma perspectiva favorável de um time importante, gostaria de aceitar - explicou o atacante em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

No período de abertura da janela de transferência em janeiro, Forlán despertou interesse de vários times da Itália. Destaque para o Inter de Milão do técnico brasileiro Leonardo, e o Juventus, que tenta reforços para a próxima temporada.

Diego Forlán também comentou sobre a situação de sua equipe no Campeonato Espanhol e lamentou o momento da equipe. Na última rodada do fim de semana, empatou com o Almería por 2 a 2 e continua em sétimo lugar na tabela de classificação com 39 pontos.

- É esquisito. Reforçamos o time e não estamos conseguindo resultados importantes, talvez por conta do número de lesões no grupo. Vamos seguir trabalhando com calma e pensar no jogo contra o Real Madrid, no próximo fim de semana - disse.

O clássico entre os dois times da capital acontece no domingo, às 18h (de Brasília), no Vicente Calderón.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições