Forlán revela que Real Madrid tentou contratá-lo esta semana

Forlán revela que Real Madrid tentou contratá-lo esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, confirmou nesta sexta-feira que o executivo-chefe do clube, Miguel Ángel Gil Marín, rejeitou na segunda-feira uma oferta do Real Madrid para contar com seu futebol. O jogador, eleito Bola de Ouro na última Copa do Mundo, disse que ficaria encantado caso possa cumprir seu contrato com o Atlético, válido até junho de 2013.

- Renovei, tenho contrato e sempre são rumores. Neste caso, o que há de concreto é que o Real Madrid telefonou na segunda-feira para Gil Marín, ele mesmo me contou, e rejeitou a oferta que fizeram. Ele conversou com meu representante para comentar o que tinha acontecido e ficou nisso, ele rejeitou a oferta e não houve mais nada - explicou o centroavante.

O atacante, que garantiu que não e ofereceu ao Real, como foi especulado na imprensa espanhola, afirmou que não tem a sensação de estar vivendo seus últimos meses em seu atual clube.

- É mais a imprensa que procura minha saída, eu mesmo não quero sair. Tenho contrato, estou bem, muito cômodo, tenho minha casa aqui e em nenhum momento me passou pela cabeça deixar o Atlético - disse Forlán, que acredita que os rumores atrapalham, já que alguns torcedores passam a achar que um atleta está jogando mal porque quer sair.

- Quando os bons resultados não vêm, vêm os problemas, e as pessoas veem que o rendimento não é o esperado. Obviamente tentam buscar por qualquer lado qual é o motivo. E o único motivo é que às vezes você tem rendimento bom e às vezes, ruim. Nada além disso - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições