Forlán se diz orgulhoso por Pelé considerá-lo o melhor do mundo

Forlán se diz orgulhoso por Pelé considerá-lo o melhor do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, agradeceu os elogios feitos por Pelé, que durante a semana disse que o atacante é atualmente o melhor jogador do futebol mundial.

- Estou muito orgulhoso, pois quem disse isso foi um grande jogador como Pelé. É algo incrível, estou muito agradecido - comentou Forlán.

Ele e seus companheiros do Atlético se preparam para a disputa da Supercopa da Europa, nesta sexta-feira, contra a Inter de Milão.

- Temos a oportunidade de jogar uma grande partida, contra um grande adversário e é uma motivação suficiente para começar bem a temporada. É um título, queremos disputá-lo e ganhá-lo - afirmou.

O atacante destacou ainda o fato de o Atlético ter mantido o elenco que conquistou a Liga Europa 2009/2010:

- A base ficou, o que é importante, e os jogadores que chegaram têm muita qualidade. Esperamos que reforcem bem a equipe. Para poder lutar por todos os títulos, é necessário ter muitos jogadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições