Fornecedora descarta investir na volta de Adriano ao Fla

Fornecedora descarta investir na volta de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Quando Adriano foi contratado pelo Flamengo em 2009, o clube vivia uma crise com a Nike, sua fornecedora de material esportivo na época. Com tudo acertado para ser a nova parceira a partir de julho daquele ano, a Olympikus decidiu ajudar no investimento e pagou parte dos salários do Imperador. Houve um grande sucesso na venda de camisas, o que ajudou a firmar a nova parceria. No entanto, isso não faz a cabeça da empresa nessa nova investida do clube sobre o jogador.

Responsável pelas negociações com o Flamengo em todos os contratos, o diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabrás, Tullio Formicola, deixou claro que a empresa não fará mais qualquer investimento este ano em jogadores diretamente. Hoje, ela ajuda no pagamento dos salários de Deivid e Vagner Love.

- E vamos parar por aí - afirmou Tullio, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, que estava em Belo Horizonte na terça-feira para a apresentação dos uniformes do Cruzeiro para esta temporada. - Precisamos pensar no nosso trabalho, em vender.

Um dos problemas relacionados a Adriano é sua falta de compromisso em eventos da fornecedora de material, como lançamento de uniformes. Este ano, o atacante Vagner Love, por exemplo, compareceu e chamou ainda mais atenção para as novas camisas.

- O Vagner Love é um cara muito legal e está sempre à disposição, querendo participar desses eventos - explicou Tullio, afirmando estar satisfeito com o número de camisas vendidas depois da chegada do atacante, mas sem revelar a quantidade.

Adriano deixou o Corinthians na segunda-feira, quando foi anunciada a rescisão de seu contrato. Ronaldinho Gaúcho já mostrou entusiasmo pela chance de contar com o Imperador no Flamengo, enquanto os dirigentes do clube demonstram cautela e preferem falar em ceder a estrutura  para a recuperação do jogador antes de assinar qualquer contrato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições