MENU

Fortaleza e Maranguape jogam pela classificação na Fares Lopes

Fortaleza e Maranguape jogam pela classificação na Fares Lopes

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 8:36

Maranguape e Fortaleza jogam no Moraizão

(Foto: Roberto Ranulfo/Globoesporte.com)

  Decidindo a vida na Copa Fares Lopes, Fortaleza e Maranguape fazem último jogo da fase de grupos, nesta quarta-feira, às 20h15m, no Estádio Moraizão. O Leão pode perder por até um gol que, ainda sim, se classifica para a próxima fase.

Neste último jogo, os dois times vivem de extremos. Enquanto o Fortaleza vem tranquilo com a vantagem que tem e, ao mesmo tempo, privilegia a Série C do Campeonato Brasileiro, colocando os reservas para o confronto, o Maranguape vem com força total e joga como franco-atirador para tentar vencer por dois gols de diferença e seguir adiante no torneio que vale vaga para a Copa do Brasil.

Para este confronto o Gavião da Serra terá um desfalque. O volante Cleverton, que foi expulso no jogo do último domingo, contra o Horizonte, também pela Copa Fares Lopes, está de fora.

Pelo lado leonino, o time já está concentrado para a partida e vem praticamente definido para o jogo. No esquema 3-5-2 e improvisando os dois laterais, o Leão deve vir com: Fábio Lima; Júlio César, Regis e Bonfin; Pereira, Russo, Magal e Isael; Gustavo Papa e Wellington Amorin;          

veja também