MENU

Fortaleza vence Vitória pelo Campeonato do Nordeste

Fortaleza vence Vitória pelo Campeonato do Nordeste

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 3:35

O Fortaleza derrotou o Vitória por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Castelão, pelo Campeonato do Nordeste. Régis e André Turatto marcaram os gols do Tricolor cearense.

A derrota estragou a comemoração pelos 50 jogos do técnico Ricardo Silva à frente do Vitória. O treinador não teve nem tempo de saborear a marca: no primeiro lance de ataque do Fortaleza, ainda no primeiro minuto, a bola sobrou para Régis, que chutou para o fundo das redes.

O segundo gol veio em jogada de bola parada. Guto cobrou escanteio, e André Turatto cabeçou para o gol, aos 30 minutos do primeiro tempo. Bismark ainda quase ampliou, mas chutou por cima. Os tricolores continuaram mandando na partida na segunda etapa.

Foi a primeira vitória em casa do Fortaleza no campeonato, e a equipe alcançou os sete pontos, mesma marca do Vitória. Os dois times dividem a sétima posição.

Também na quinta-feira, o Treze-PB derrotou o CRB-AL por 3 a 1, fora de casa. O Santa Cruz goleou o CSA-AL por 6 a 1, e o Fluminense de Feira de Santana bateu o América-RN por 3 a 1. Confiança e Sergipe empataram em 2 a 2.

  Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

veja também