MENU

Fred comemora a trinca tricolor: 'O time está crescendo na hora certa'

Fred comemora a trinca tricolor: 'O time está crescendo na hora certa'

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 10:19

A tão sonhada sequência de três vitórias seguidas chegou. Ao derrotar o Cruzeiro, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, o Fluminense fechou a trinca no Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos ao lado) . O resultado levou o Tricolor à sexta posição da competição, com 34 pontos conquistados. Após a partida, o atacante Fred, autor de um dos gols do atual campeão brasileiro, comemorou a boa fase da equipe e mandou o recado.

- O time está crescendo na hora certa. É claro que seria melhor se tivéssemos mais pontos, mas agora estamos chegando perto dos líderes. Já estamos visando lá na frente. Precisávamos dessa vitória. Estávamos com muitas dificuldades na competição. Graças a Deus veio essa sequência de três vitórias. Agora é hora de pensar no jogo de domingo, que será um confronto direto contra o Corinthians - desabafou o atacante, que tem quatro gols no Brasileirão.

O zagueiro Gum foi além e classificou a partida de domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, como uma verdadeira decisão.

- Será um jogo dificílimo em casa. Uma decisão. Sabíamos que essa partida diante do Cruzeiro seria difícil. Mas precisávamos da terceira vitória seguida. De nosso único erro, saiu o gol deles. Mas a equipe está evoluindo. O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, às 17h. Os jogadores se reapresentam na próxima sexta, às 10h, nas Laranjeiras.        

veja também