Fred completa 100 jogos pelo Flu e é homenageado: 'Um dia especial'

Fred completa 100 jogos pelo Flu e é homenageado: 'Um dia especial'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A partida contra o Santos terá algo a mais de especial para Fred. Quando entrar em campo contra o Peixe, neste sábado, às 18h, em Volta Redonda, o atacante completará 100 jogos com a camisa do Fluminense.

Nesta sexta-feira, Fred foi homenageado pelo Fluminense e recebeu três modelos de camisas com o número 100 e seu nome. Ainda não é certo que o atacante usará a camisa durante a partida. O mais provável é que ele entre em campo com o uniforme centenário, mas jogue com a 9. O jogador agradeceu o carinho e falou sobre sua trajetória no Tricolor carioca.

Fred posa ao lado das camisas em sua homenagem: 100 jogos pelo Flu (Ralff Santos / FluminenseFC)

  - Hoje é um dia mais do que especial para mim, completando cem jogos pelo Fluminense, motivo de muita satisfação. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo aqui... Passei por muitas coisas, desde aquela fuga do rebaixamento no ano em que cheguei, em 2009, passando pelo título brasileiro, em 2010, e agora com esse ano que ainda pode trazer coisas boas para nós. Se Deus quiser, buscaremos a Libertadores e uma nova conquista para a nossa torcida – disse Fred, ao site oficial do clube.

Pelo Fluminense, Fred fez 60 gols em 99 jogos, média de 0,6 gol por partida. No ano passado, o atacante foi um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro. O jogo do título, contra o Guarani, foi eleito pelo próprio jogador como o mais marcante com a camisa tricolor.

- O jogo mais marcante, com certeza, foi a decisão do Brasileiro contra o Guarani. Era muita pressão, 26 anos sem um título brasileiro. A gente sentia esse peso vindo da arquibancada, junto com aquela energia positiva. Mas, no final, graças a Deus deu tudo certo e pudemos comemorar aquele título tão esperado por todos. De todos os meus jogos pelo Fluminense, não tem como não lembrar desse. Foi um dia muito especial – concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições