Fred convoca a torcida para recepcionar Muricy

Fred convoca a torcida para recepcionar Muricy

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A recepção na apresentação como novo treinador do Fluminense foi digna de um tricampeão brasileiro. Muitos jornalistas compareceram a um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira, onde Muricy Ramalho falou como treinador do Tricolor carioca. Mas o técnico ainda não encontrou com a torcida. A oportunidade será na próxima quinta-feira, no Maracanã, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Se depender da expectativa de Fred, o “Maior do Mundo” estará lotado.

- Quando fiquei sabendo da contratação do Muricy, a primeira coisa que falei foi sobre isso, que quinta-feira vai dar 50, 60 mil torcedores para nos empurrar. Vou aproveitar para chamar essa torcida, que vai ser muito boa. Ela será muito importante para nos ajudar e para receber o Muricy - pediu o camisa 9.

O entusiasmo do artilheiro com o novo comandante é tanto, que ele chegou a falar em uma nova era no clube. Apesar de ter defendido a permanência de Cuca, ele já dá mostras que o foco agora é apenas no trabalho do novo chefe.

- Podemos dizer que sim (que é o início de uma nova era) porque chegou um treinador novo e vai mudar muita coisa. Mas espero que seja apenas o início de um longo trabalho que ele vai desenvolver aqui conosco. E que possam vir títulos porque todo mundo aqui está trabalhando para isso, obcecados por conquistas. Vai ser bom olhar para o banco e ver o Muricy, um vencedor por onde passou – elogiou Fred.

Nesta terça-feira, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (Zona Norte do Rio), às 15h30m, Muricy Ramalho comandará seu primeiro treino como técnico do Fluminense. Na atividade desta segunda-feira, também na Ilha do Governador, ele apenas assistiu a uma parte da movimentação dos atletas e se apresentou ao elenco.

Por: Diego Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições