Fred deixa concentração, faz exame de imagem e pode ser cortado

Fred deixa concentração, faz exame de imagem e pode ser cortado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

 O atacante Fred foi submetido na manhã desta terça-feira, em Córdoba, a um exame de ressonância magnética. Com um roblema na coxa direita, o jogador dificilmente terá condições de participar do duelo contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em jogo válido pelo Superclássico das Américas. Porém, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, vai ter uma conversa com o técnico Mano Menezes para definir a situação do atacante, que já se apresentou ao grupo canarinho acusando o problema. Na última segunda-feira, Fred sequer participou do treino com o restante do grupo.

Na ocasião, Lasmar afirmou que o atleta seria reavaliado para saber das possibilidades de participar do confronto.

- Temos que aguardar. Ele fez fisioterapia e será reavaliado – afirmou o médico, na última segunda-feira no Estádio Mário Alberto Kempes.

Fred sentiu a lesão durante a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo. Mesmo assim, o atacante fez questão de se apresentar à Seleção Brasileira para ser avaliado pelos médicos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições