MENU

Fred é assediado por torcedores em RS

Fred é assediado por torcedores em RS

Atualizado: Domingo, 14 Agosto de 2011 as 9:43

Dessa vez, a perseguição foi bem-vinda. De volta ao Fluminense após duas partidas afastado por falta de condições psicológicas após problema com torcedores, Fred foi “vítima” de uma caça implacável de tricolores na chegada a Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Olímpico, pela 16ª rodada do Brasileirão. A busca pelo atacante, porém, não era para cobranças. Pelo contrário, o objetivo era singelo: fotos e autógrafos.

Fred é assediado por torcedor do Inter no desembarque do Fluminense (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)

Com a mala carregada por um segurança, Fred surgiu no saguão de desembarque do Aeroporto Salgado Filho no início da noite. De fone no ouvido, ele deu poucos passos até ser assediado por cerca de 15 torcedores presentes no local. Solícito, posou para fotos com todos, o que, inclusive, o fez ser o penúltimo a entrar no ônibus que levou a delegação para a concentração. Em determinado momento, o camisa 9 chegou até mesmo a descer do veículo para atender um torcedor colorado que fez um pedido: - Mete gol neles (Grêmio).

Com passagens pelos clubes do Rio Grande do Sul, Rafael Sobis, que é gaúcho, e Souza foram os outros assediados na rápida passagem pelo aeroporto. Na delegação tricolor em Porto Alegre, o argentino Martinuccio é outra novidade. Contratado ao Peñarol, ele pode estrear com a camisa do Fluminense.

Com 21 pontos e uma partida a menos que a maioria dos adversários, a equipe ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.    

veja também