Fred é poupado do treino, faz apenas reforço muscular mas não preocupa

Fred é poupado do treino, faz apenas reforço muscular mas não preocupa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Fred deixa o campo em direção ao vestiário

(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  Cortado da Seleção Brasileira por causa de um pequeno edema na coxa direita, Fred foi poupado do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Antes do início da atividade, o camisa 9 participou da tradicional conversa dos jogadores com o técnico Abel Braga no centro do gramado e logo seguiu para o vestiário, onde realizou exercícios de reforço muscular. Depois de participar normalmente dos treinamentos de quarta e quinta-feira, o capitão tricolor está confirmado para encarar o Bahia, em Pituaçu, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O restante do time também já foi confirmado pelo técnico Abel Braga. Suspensos, o lateral-direito Mariano e o volante Diogo serão substituídos por Wallace e Rodrigo, respectivamente. No treino alemão desta sexta, os jogadores foram divididos em três equipes e Rafael Moura substituiu o poupado Fred entre os titulares.

Diante do Bahia, Abelão terá praticamente todo o elenco tricolor à sua disposição. Nesta sexta-feira, apenas o volante Valencia, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, trabalhou separado na beira do gramado sob a supervisão do preparador físico Marcelo Chirol. Os recém-recuperados de lesões (Deco, Diguinho, Matheus Carvalho, Elivélton e Araújo), no entanto, não têm presença garantida entre os relacionados para a partida.

Ainda com Fred presente, Abel conversou com os jogadores antes do

 treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  Após quatro vitórias seguidas, sobre São Paulo, Atlético-GO, Cruzeiro e Corinthians, o Fluminense buscará a quina no próximo fim de semana. Com 37 pontos, o Tricolor ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro.         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições