Fred faz dois, Deco vai bem, e jogadores animam em coletivo

Fred faz dois, Deco vai bem, e jogadores animam em coletivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Fred e Deco estão afinados. Nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, os jogadores foram bem, atuaram com desenvoltura em um coletivo entre os reservas e o time de juniores e fizeram até tabelinha na atividade. Enquanto o meia luso-brasileiro distribuiu bons passes e mostrou visão de jogo, o atacante marcou dois gols e ajudou sua equipe a vencer por 5 a 0. Willians, Digão e Cássio completaram o placar. Os dois estão liberados para atuar diante do Goiás, domingo, no Engenhão, pela 35ª rodada. Os titulares fizeram um trabalho físico a parte.

Outro que pode voltar a atuar, mas que tem uma evolução mais lenta, é o atacante Emerson. Liberado para trabalhar a parte física, o Sheik treinou nesta quarta com o preparador Ronaldo Torres. Se não sentir dores, ele pode atuar diante Esmeraldino.

A surpresa ficou por conta do volante Diogo. Ainda em fase de fisioterapia, ele foi a campo e deu voltas no gramado. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito diante do Atlético-PR, na 31ª rodada, e desde então está fora.

Deco não joga desde o dia 10 de outubro, quando saiu durante o jogo contra o Cruzeiro, na derrota por 1 a 0, na 29 rodada. Já Fred, com uma lesão na panturrilha esquerda, saiu uma rodada antes, contra o Santos.

Com Diguinho, que cumpriu suspensão no último jogo e retorna no próximo, o time reserva treinou com Rafael, Marquinhos (Thiaguinho), Cássio, Digão e Thiago Sales; Diguinho, Belletti, Julio Cesar e Deco; Willians (Rodriguinho) e Fred.

Por: Diego Rodrigues e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições