Fred faz trabalho preventivo antes do treino. Deco e Euzébio são ausências

Fred faz trabalho preventivo antes do treino. Deco e Euzébio são ausências

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Debaixo de chuva, o Fluminense deu sequência na manhã desta sexta-feira a sua preparação para a partida contra o Atlético-GO, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o coletivo comandado pelo técnico interino Enderson Moreira começou sem o atacante Fred. O capitão tricolor ainda fazia um trabalho preventivo no vestiário quando a bola rolou. Mas logo o camisa 9 foi a campo, fez um rápido aquecimento e ganhou seu colete vermelho de titular.

Fred disputa a bola com o volante Diogo nas Laranjeiras (Foto: Rafael Moraes/Photocamera)A breve ausência de Fred gerou dúvidas quanto à sua escalação diante do Atlético-GO, uma vez que o jogador realizou na semana passada um exame de ressonância magnética na coxa direita. Apesar de o mesmo não ter apontado lesão no local, o clube divulgou que o jogador sofria apenas de sinusite e amigdalite. O mistério nesta sexta-feira, porém, durou pouco e o camisa 9 logo apareceu em campo. Quando a atividade começou, as duas equipes, titulares e reservas, contavam apenas com dez jogadores de cada lado. Quando Fred entrou, o também atacante Ciro, ex-Sport, que já treina mas ainda não foi apresentado por conta de problemas burocráticos, completou o outro time. O reforço, aliás, se destacou com boas jogadas e marcou um belo gol de peixinho.

Com as ausências de Leandro Euzébio e Rodriguinho, poupados, além de Deco, liberado para resolver problemas particulares, o jovem Matheus Carvalho seguiu na equipe principal formando inicialmente um trio de ataque com Fred e Rafael Moura. O luso-brasileiro foi a São Paulo e tinha retorno previsto ao Rio para às 6h30, mas acabou se atrasando por conta da chuva. Os titulares treinaram com: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Fernando Bob e Conca; Matheus Carvalho, Rafael Moura e Fred.

Rosário e Marquinho treinam à parte

Enquanto a atividade rolava, o apoiador Marquinho e o zagueiro Márcio Rosário suavam a camisa realizando atividades físicas fora de campo. Enquanto o primeiro se recupera de um estiramento grau 2 na coxa esquerda, o segundo foi apresentado na última quinta-feira e ainda trabalha para entrar em forma.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições