Fred pede presença da torcida contra o Prudente: É o nosso carro-chefe

Fred pede presença da torcida contra o Prudente: É o nosso carro-chefe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Um não cansa de exaltar o outro. A torcida, sempre que pode, canta a plenos pulmões o nome de Fred. E o atacante sempre trata os tricolores com muito respeito. Recentemente, em seu blog, referiu-se como “a melhor torcida que já viu”. Nesta quinta-feira, eles têm reencontro marcado, às 21h, no Maracanã, contra o Grêmio Prudente.

Enquanto os tricolores preparam uma grande festa para a partida, que marca a volta do Campeonato Brasileiro após parada por mais de um mês para a disputa da Copa do Mundo, o camisa 9 fez um pedido.

- Estou na expectativa. O torcedor é o nosso carro-chefe, e quando eles comparecem, é outra energia. A torcida sempre faz uma festa bonita, mas o mais é importante é a presença deles na quinta-feira.

Para corresponder a expectativa dos torcedores que prometem lotar o estádio, Fred dá a receita. Segundo o atacante, é manter a pegada das quatro vitórias nas últimas quatro rodadas – venceu Flamengo, Atlético-MG, Vitória e Avaí.

- É só manter o estilo de jogo, a identidade daqueles últimos quatro jogos. Depois vai crescendo ainda mais na competição. E podemos assumir a liderança – lembrou.

O Fluminense é o terceiro colocado do Brasileirão, com 15 pontos. Se vencer o Prudente e Ceará e Corinthians empatarem, no Castelão, o Tricolor assume a liderança com a mesma quantidade de pontos, mas com uma vitória a mais que os concorrentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições