Fred promete se cuidar e trabalhar para 'estar voando' na Copa América

Fred promete se cuidar e trabalhar para 'estar voando' na Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Fred marcou o gol da vitória do Brasil nesta terça

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Os primeiros lances de Fred no amistoso da Seleção Brasileira contra a Romênia, nesta terça-feira, não foram dos melhores. Uma falta cobrada para longe e um voleio sem sucesso, que foi parar quase na lateral. Mas o atacante do Fluminense se redimiu e foi o grande protagonista da vitória: marcou um gol, homenageou Ronaldo na comemoração e reverenciou o Fenômeno ao ser substituído por ele aos 30 minutos do primeiro tempo. Além disso, teve a grande notícia que esperava na noite: estava na lista dos 22 jogadores que vão disputar a Copa América.

A felicidade, portanto, não poderia ser maior. Radiante com a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes, Fred revela que conversou bastante com o treinador e que recebeu muitas palavras de incentivo do comandante da Seleção.

- Fiquei feliz pela convocação para os dois jogos, por saber que seriam importantes, mas tinha consciência do que o Mano tinha em mente. Ele conversou comigo, me deu confiança, falou para acreditar no projeto dele para mim, para que eu comprasse a briga e fosse atrás. Agora, estamos juntos e vamos pegar firme para buscar o título da Copa América - observou.

O jogador explica que os momentos ao lado de Ronaldo nesta partida foram inesquecíveis. Do gol às homenagens, Fred é só elogios ao Fenômeno e elege o centroavante como  ídolo.

- Foi maravilhoso. Fiquei muito contente, porque o Ronaldo é meu maior ídolo e um dos maiores jogadores que vi jogar. Fiz a comemoração para homenageá-lo, fui ao banco até para dedicar o gol a ele, mas ele não estava. Ele fez história, tem carisma, o carinho do povo e todos têm que agradecer a ele - ressaltou o centroavante, que promete trabalhar muito para a Copa América.

- Estou buscando fazer o máximo. Conversei com o pessoal da preparação física aqui e vou focar muito nos treinamentos para estar voando na Copa América - finalizou.

Fred faz reverência ao Fenômeno em sua substituição na partida (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições