Fred reconhece esforço em busca de treinador, mas pede solução rápida

Fred reconhece esforço em busca de treinador, mas pede solução rápida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Pressa. O Fluminense tem muita pressa para resolver a contratação do novo técnico. Depois da derrota para o Boavista, a chegada de um novo comandante é vista como uma necessidade urgente no clube. Porta-voz do elenco, Fred diz que reconhece o esforço da diretoria, mas pede rapidez nas negociações.

- Tem que ter uma solução. Não pode é ficar expondo todo mundo do jeito que está. Ainda mais o Ronaldo Torres (preparador físico, que assumiu interinamente o comando do time) que só veio para ajudar. Se não estivesse acontecendo esse envolvimento do presidente, eu não estaria falando com vocês. Mas a gente sabe que os caras estão tentando. Tem que ter um treinador, mas está complicado. Mas a gente tem que dar um jeito. Não tem como negar que as coisas estão se complicando cada vez mais.

Segundo Fred, mesmo diante das dificuldades, a semana de trabalho sob o comando de Ronaldo Torres foi boa e os jogadores tentaram se esforçar ao máximo.

- Essa semana que passou com a perda do nosso treinador deixou todo mundo triste e nos pegou desprevenidos. O que a gente pôde fazer, a gente fez. A gente treinou, não mexeu com o emocional do grupo. Trabalhamos a semana toda e corremos o máximo que foi possível na partida.

Fluminense e América-MEX se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 21h50m (horário de Brasília). Com dois pontos em três jogos, o Tricolor precisa da vitória para seguir buscando a classificação para as oitavas de final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições