Fred, sobre o gramado: 'Continua a mesma coisa de quando Muricy saiu'

Fred, sobre o gramado: 'Continua a mesma coisa de quando Muricy saiu'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Fred não marca há cinco jogos pelo Tricolor  (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

  O técnico Muricy Ramalho deixou o Fluminense reclamando da falta de estrutura do clube. Para resolver o problema, a diretoria segue em busca de um CT para abrigar os treinamentos da equipe principal. Mas, enquanto a situação não é resolvida, as atividades continuam sendo realizadas no desgastado gramado das Laranjeiras. Capitão e líder do elenco tricolor, o atacante Fred lembrou que o estado do campo continua não sendo dos melhores.

- É claro que pode melhorar. Mas não estou dizendo que está impraticável. Continua a mesma coisa de quando o Muricy saiu. Mas conversei recentemente com o Mário (Bittencourt, assessor da presidência no futebol), e ele me garantiu que as providências já estão sendo tomadas. A única mudança que percebemos é que a grama está maior - explicou.

Obras podem ser vistas por toda a sede das Laranjeiras. Desde pinturas a até mesmo a instalação de uma nova grade atrás de um dos gols do campo de treino. O gramado ruim, no entanto, não é um privilégio do Fluminense. Segundo Fred, a situação no Engenhão também deixa a desejar.

- Nem o Engenhão está bom. Ou seja, praticamente treinamos no campo em que jogamos - comparou.

Mas não é só a grama que tira o sono do artilheiro. Sem marcar há cinco jogos, Fred não vê a hora de fazer as pazes com a rede. E poder parar de encher o saco de seus companheiros, como o mesmo revela.

- A situação incomoda. Mas não é um privilégio meu. Até o Liedson, que começou fazendo vários gols no Corinthians, também está sem marcar. Estou trabalhando para resolver isso. Quando eu voltar a marcar as coisas vão correr naturalmente. E também vai ser bom para eu parar de chorar no ouvido do Mariano, do Julio Cesar, do Conca... Fico pedindo bola para eles a toda hora. Um jejum de gols como esse me deixa chato - brincou.

O camisa 9 das Laranjeiras terá mais uma chance no próximo domingo, quando o Tricolor recebe o Nova Iguaçu, às 16h, no Engenhão, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. Com 14 pontos, o time lidera o Grupo B da competição e precisa apenas de um empate para avançar às semifinais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições