Fundamental na reta final, Renan Oliveira agradece Dorival Júnior

Fundamental na reta final, Renan Oliveira agradece Dorival Júnior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O meia Renan Oliveira foi fundamental na recuperação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O time passou 25 rodadas na zona de rebaixamento, mas, após a chegada do técnico Dorival Júnior, se recuperou, e com a vitória sobre o Goiás por 3 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, está definitivamente livre do Z-4. (Veja o gol de Renan diante do Goiás).

Renan foi emprestado ao Vitória no primeiro semestre. Com a chegada de Dorival Júnior, voltou ao Atlético-MG, a pedido do treinador. O meia agradece e lembra o fato.

- Eu tive a felicidade de retornar, fiquei muito feliz com o convite do Dorival. Pude dar o meu melhor e ajudar o Atlético a sair desta situação.

O jovem meia diz que o método de trabalho do técnico Dorival Júnior facilita, e muito, as coisas para os atletas.

- É muito mais fácil jogar ouvindo elogios do treinador do que tomando porrada. Assim fica melhor pra render e mostrar a qualidade do meu futebol.

O Galo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de 2010 contra o São Paulo, no Morumbi. O jogo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília), mas pode ser antecipado para sábado, já que só vai servir para cumprir tabela.

Por: Marco Antônio Astoni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições