Furacão descarta facilidades contra Santos em preparação para Mundial

Furacão descarta facilidades contra Santos em preparação para Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Os jogadores e o treinador do Atlético-PR descartam que o Furacão possa ter algum tipo de facilidade no duelo contra o Santos, em virtude de o Peixe estar com o foco voltado para o Mundial Interclubes no final do ano. Para Antônio Lopes e seus comandados, na hora do jogo, os santistas devem colocar toda preparação de lado e lutar pela vitória.

O time paulista está na 10ª posição, com 42 pontos, e a permanência na série A praticamente assegurada. Atual campeão da Libertadores, o Peixe também não aspira chegar ao G-4 do Brasileirão. Ainda assim, os jogadores do Rubro-Negro esperam um jogo duro no Pacaembu, no próximo sábado.

Lopes e jogadores do Furacão estão com discurso afinado sobre dificuldade de enfrentar

 o Santos (Foto: Fernando Castro/GLOBOESPORTE.COM) - Eles vão entrar para vencer, como a gente. Mesmo eles tendo a vaga na Libertadores já garantida, e praticamente não vão mais cair no Brasileiro, mas é um jogo como os outros, difícil. Ninguém entra para perder, então eles vão entrar para vencer e a gente também – garantiu o goleiro Renan Rocha.

Com discurso afinado, o capitão do time, Paulo Baier, e Antônio Lopes reforçam a opinião de Rocha lembrando que alguns jogadores do time santista possuem objetivos individuais na competição.

- Neymar quer ser ainda o artilheiro do campeonato, o Borges também está lutando pela artilharia. Então, não tem nada disso (de facilidade) não. Não estamos esperando que, em decorrência disso, eles possam facilitar para gente, não vai haver facilitação nenhuma - afirmou Lopes.

Comprovando que o tema vem sendo discutido nos vestiários do Furacão, Baier também bateu na tecla da artilharia.

- Todo mundo quer ganhar, não tem alternativa. O Borges que ser o artilheiro, o Neymar também. Não tem jogo fácil – disse o experiente meia.

O jogo do Atlético-PR contra o Peixe, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 18h (horário de Brasília) de sábado, no Pacaembu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições