Furacão deve acertar com mais três jogadores ainda esta semana

Furacão deve acertar com mais três jogadores ainda esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Marcelo Oliveira faz exames no CT do Caju e deve assinar contrato (Foto: Divulgação / Atlético-PR)

  O Atlético-PR segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo sábado. Depois de contratar o goleiro Márcio, ex-Grêmio Prudente, e com Cleber Santana, do São Paulo, o clube deve anunciar o lateral Marcelo Oliveira, faz exames no CT do Caju e deve ser emprestado pelo Corinthians até 31 de dezembro.

Além dos três, o Furacão busca outros três reforços para a sequência da temporada. O diretor de futebol Alfredo Ibiapina afirmou que um zagueiro, um volante e um atacante devem ser confirmados ainda esta semana.

Ele disse que o clube trabalha com vários nomes e que as negociações estão em andamento. Os jogadores que devem fechar com o Atlético-PR são o zagueiro Fabrício, do Cruzeiro, o volante Corrêa, do Flamengo, e o atacante Henrique, do São Paulo. O diretor confirmou que esses três estão entre os possíveis reforços.

Nei, do Internacional, também foi cogitado. Alfredo Ibiapina disse que o lateral é um bom jogador, mas considera pouco provável uma negociação, porque Nei foi campeão pelo Colorado.

Atlético-PR é o quarto time de Marcelo Oliveira

Se for aprovado nos exames e acertar com o Atlético-PR, Marcelo Oliveira defenderá o quarto clube na carreira. Natural de Salvador, o jogador de 24 anos começou no Corinthians. Depois, foi emprestado para o Paulista, voltou para o Timão e foi novamente emprestado, desta vez para o Grêmio Prudente. Ele voltou ao Corinthians este ano, mas vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Tite. No Furacão, ele terá a concorrência de Paulinho, titular da posição, e do jovem Heracles.

Nome: Marcelo Oliveira

Nascimento: Salvador-BA, em 29 de março de 1987

Clubes: Corinthians, Paulista e Grêmio Prudente

Títulos: Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2009        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições