Furacão perde Baier, mas pode contar com cinco retornos

Furacão perde Baier, mas pode contar com cinco retornos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Atlético-PR pode ter cinco retornos para a partida contra o Iraty, às 15h50m de domingo, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense. A possibilidade de retorno deve ser um alívio para o técnico Geninho, ainda mais depois de perder Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians-PR, na noite de quinta-feira.

O meia Branquinho e o atacante Nieto, que estavam em recuperação, não atuam desde a derrota para o Rio Branco do Acre, pela Copa do Brasil, no dia 23 de fevereiro. Já o meia Madson ficou de fora das últimas duas partidas do Rubro-Negro. E o atacante Lucas desfalcou o Furacão no empate com o Corinthians-PR, na quinta-feira. A utilização dos quatro, porém, depende da comissão técnica atleticana.

Além deles, o lateral-esquerdo Paulinho volta ao time após cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória sobre o Arapongas, no fim de semana passado. O elenco rubro-negro se reapresenta nesta sexta-feira. No sábado, viaja para Irati, onde enfrenta o time da casa às 15h50m de domingo. A partida terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.

- Eu acho que vou ter alguns jogadores que não atuaram hoje (quarta-feira). Muito provavelmente o Madson e o Lucas. Talvez dois ou três. Eu acho que vão ajudar. São jogadores que já demonstraram que podem ajudar e, neste momento, todo reforço é bem vindo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições