Furacão planeja nova reformulação: 'Teremos outro time no Brasileiro'

Furacão planeja nova reformulação: 'Teremos outro time no Brasileiro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, prometeu uma nova reformulação no elenco rubro-negro. Em entrevista à Rádio Banda B, após a derrota em casa para o Operário, ele falou que os reforços que chegaram ao Furacão não conseguiram entrosamento e, com isso, os resultados não apareceram.

- Eu trouxe todos os jogadores que foram possíveis. Trouxemos Kleberson, Madson, Paulo Baier, Claiton, Nieto. Nós temos hoje, individualmente, o melhor time do estado. Não tem dado certo na parte coletiva.     Malucelli revelou que o grupo deve passar por uma nova reformulação para o Campeonato Brasileiro. No último mês, o elenco já sofreu alterações. Silvio, Ivan González, Wescley e Henan foram dispensados. Por outro lado, Édson, Dalton, Robston e Adaílton foram contratados pelo Atlético-PR.

- Se precisar, e parece que precisa, nós faremos uma limpa. Nós não prosseguiremos o ano com o mesmo plantel que aí está. Então, nós, fatalmente, teremos outro time no Campeonato Brasileiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições