MENU

Furacão recebe Rio Branco-AC para afastar a zebra na Copa do Brasil

Furacão recebe Rio Branco-AC para afastar a zebra na Copa do Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 10:45

O Atlético-PR recebe o Rio Branco-AC na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, para afastar a zebra e avançar na Copa do Brasil. Na partida, marcada para 19h30m, o Furacão precisa vencer por 1 a 0 ou diferença de pelo menos dois gols para se classificar. O time acriano passa para a segunda fase se vencer, empatar ou perder por um gol de diferença - neste caso, desde que faça dois.

O Rubro-Negro - que venceu outro Rio Branco, o de Paranaguá, no último domingo - tem duas mudanças. O meia Paulo Baier será titular e Héverton fica no banco de reservas.

Na frente, por opção do treinador, Guerrón entra no lugar de Wescley. O restante do time é o mesmo, ou seja, Sílvio; Manoel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kleberson, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas. O zagueiro Manoel e o volante Kleberson farão um revezamento na lateral-direita. Quando o primeiro for deslocado, a equipe passa para o 4-4-2. Quando o segundo atuar na posição, ela vai para o 3-5-2.

- O torcedor tem que começar jogando junto com o time. Depois, se o time não corresponder, aí sim ele pode apupar. A gente pede um voto de confiança para que ele dê um tempo. Que ele jogue junto com o time - pediu o comandante rubro-negro.

No Rio Branco-AC, o técnico Ico não conta com o atacante Testinha, que fica de fora por suspeita de dengue. Outro desfalque da equipe acreana é o lateral esquerdo Ananias, que foi expulso na primeira partida.

A partida, marcada para 19h30m, terá um trio de arbitragem catarinense. Paulo Henrique Godoy Bezerra apita o duelo. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Hélton Nunes.    

veja também