Futuro de Bolatti será encaminhado nesta segunda

Futuro de Bolatti será encaminhado nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O último dia da janela de transferências entre clubes europeus representa o encaminhamento do futuro do volante Mario Bolatti, assediado pelo Inter. O jogador da Fiorentina também está na mira de clubes ingleses. Se ocorrer uma negociação dentro do Velho Continente, ela terá que ser definida até o fim do dia. Caso não ocorra, o clube gaúcho será um caminho provável para o atleta.

Um sócio do empresário Fernando Otto, intermediário das tratativas entre Inter e Bolatti, foi enviado à Itália para participar das conversas e tentar aproximar o jogador do Colorado. O volante de 25 anos é um dos três atletas analisados pela diretoria vermelha para a função. Os outros dois nomes são mantidos em sigilo.

Os argumentos oferecidos a Bolatti para uma transferência rumo ao Beira-Rio são os mesmos que convenceram o atacante Cavenaghi a atuar no Inter.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições