Futuro de Joel Santana será anunciado nesta quarta-feira

Futuro de Joel Santana será anunciado nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O mistério em torno do destino de Joel Santana será oficialmente desvendado na manhã desta quarta-feira. O treinador concederá entrevista coletiva às 11h30m, em General Severiano, ao lado de André Silva, vice de futebol do Botafogo.

Na semana passada, Joel havia dito que esperava o desfecho do Brasileiro para tomar uma decisão. Deu a entender que a classificação alvinegra para a Libertadores seria decisiva para a permanência. O clube perdeu para o Grêmio, ficou fora do G-4, mas o treinador não descartou a renovação.

Joel assumiu o Botafogo na Taça Guanabara deste ano e conduziu o time ao título estadual depois de dois vices consecutivos para o Flamengo. Ao longo da temporada, recebeu várias sondagens, uma delas do próprio time da Gávea na época da saída de Andrade. Recusou todos os convites e reforçou os laços com a torcida alvinegra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições