Gabriel acredita em aproveitamento de 100% nos jogos pela Libertadores

Gabriel acredita em aproveitamento de 100% nos jogos pela Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Segundo colocado no Grupo 2 da Taça Libertadores, somando 6 pontos em três jogos, o Grêmio tem mais três partidas para não apenas confirmar a classificação, mas também ultrapassar o hoje líder Atletico de Barranquilla, com 9 pontos.

Às 17h da próxima quinta-feira (horário de Brasília), os tricolores enfrentam o peruano León de Huánuco, fora de casa. Depois ainda recebem os colombianos do Atletico, e encerram a primeira fase na Bolívia contra o Oriente Petrolero.

Gabriel, lateral-direito titular, acredita que é possível somar 9 pontos nesta sequência - chegando a 100% de aproveitamento no returno da chave.

- Nosso pensamento é de fazer nove pontos nos três jogos que restam, mas focamos uma partida de cada vez. Vamos encontrar muitas dificuldades no Peru, até porque é uma chance única deles encostarem no Grêmio na classificação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições