Gabriel alerta para qualidades do rival, mas não teme o ataque de 36 gols

Gabriel alerta para qualidades do rival, mas não teme o ataque de 36 gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O zagueiro Gabriel, do América-MG, espera um jogo muito difícil contra o Cruzeiro. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha. Após cumprir suspensão por três cartões amarelos contra o América-TO, na última rodada, o defensor americano alerta para as qualidades do rival.

- A gente encara como um jogo muito difícil. A gente sabe da qualidade da equipe do Cruzeiro. Sabemos que não é a toa que eles estão na liderança, tanto do Mineiro quanto da Libertadores. É uma equipe muito qualificada. Só que a gente vem lutando e fazendo nosso trabalho. Sabemos das nossas virtudes e sabemos que temos totais condições de fazer uma grande partida no domingo e conseguirmos a vitória.

O adversário de domingo tem o melhor ataque do Campeonato Mineiro, com 21 gols marcados em oito jogos, e da Taça Libertadores, com 15 gols em quatro partidas. Gabriel diz conhecer os perigos e pontos fortes do Cruzeiro, mas também valoriza as virtudes do sistema defensivo americano.

- Estamos preparados. Sabemos que é muito difícil parar o ataque do Cruzeiro. Mas a gente vem treinando a semana toda e sabemos das qualidades deles. Mas também das nossas qualidades. Com certeza, no domingo, vamos fazer um jogo muito importante e conseguir a vitória.

Varginha

O América-MG fez parte de sua pré-temporada 2011 em Varginha, onde, inclusive, estreou no Campeonato Mineiro, no empate por 1 a 1 com o Uberaba. Para Gabriel, será muito bom rever a cidade e a torcida do Sul de Minas.

- Vai ser uma coisa muito boa. No começo do ano, a gente fez nossa pré-temporada lá e fomos muito bem acolhidos pelo pessoal de Varginha. Então a gente sabe que vai chegar lá e a torcida vai nos apoiar e estar junto com a gente. Isto é muito válido.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições