Gabriel comemora pré-convocação para o Mundial Sub-20 da Colômbia

Gabriel comemora pré-convocação para o Mundial Sub-20 da Colômbia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Gabriel comemora mais uma convocação

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  A quinta-feira foi de comemoração para os mais novos na Toca da Raposa II. Após o treinamento, o goleiro Gabriel, o meia Dudu e o atacante Sebá souberam da pré-convocação para a disputa do Mundial sub-20, que será disputado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia.

O técnico Ney Franco chamou 26 jogadores, mas apenas 21 poderão ser inscritos no torneio. Nomes como Philippe Coutinho, do Internazionale da Itália, e Oscar, do Internacional, são os destaques da Seleção.

O goleiro Gabriel não escondeu a satisfação por ter sido lembrado novamente, já que foi campeão do Sul-Americano Sub-20 , em fevereiro.

- Agradeço a Deus e agora é ir em busca desse título mundial. Agora é focar na Seleção. Vou chegar lá e fazer o meu melhor. Mas mesmo viajando vou ficar com o pensamento aqui no time para a gente dar uma arrancada e sair dessa situação.

As estrelas Neymar e Lucas não foram chamadas por conta da disputa da Copa América, na Argentina. Gabriel acredita que o Brasil tem peças de reposição à altura.

- Claro que eles vão fazer falta. São dois grandes jogadores. Mas o Brasil tem excelentes jogadores para repor nessas posições.

Sobre os principais adversários do Brasil na luta pelo título mundial, Gabriel tem suas apostas.

- No Sul-Americano enfrentamos equipes fortes. As equipes europeias a gente não conhece, mas as equipes sul-americanas vão dar trabalho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições