MENU

Gabriel não acredita em favorecimento do Inter ao Botafogo

Gabriel não acredita em favorecimento do Inter ao Botafogo

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 12:17

Sem perspectiva de título no Brasileirão, o Inter volta-se à preparação do grupo que disputará em dezembro o Mundial de Clubes da Fifa. Mas, entre os quatro adversários finais no campeonato nacional, encontrará o Botafogo - concorrente do Grêmio por uma vaga na Taça Libertadores.

Os mesmos torcedores colorados que acusaram o Grêmio de, em 2009, facilitar a vida do Flamengo no jogo que deu o título aos cariocas - na última rodada os tricolores utilizaram reservas, e o Inter ficou em 2º lugar - agora defendem que o Inter repita o gesto.

O lateral-direito Gabriel, destaque do Grêmio na competição, não acredita nesta possibilidade:

- Conheço o Kleber, o Índio, o Andrezinho. Sei que eles não fariam isso. Mas a gente também tem que fazer o nosso papel. Se os resultados das outras equipes nos favorecerem, que bom, mas temos que vencer as nossas quatro partidas.

Gabriel tenta amenizar a repercussão do debate entre torcedores, concentrando a análise no desempenho do próprio Grêmio:

- Não conheço muitos jogadores do Inter, e se eles vão facilitar para o Botafogo, aí é problema deles, nós temos que fazer nosso papel, para estarmos na Libertadores do ano que vem.

Por: Eduardo Cecconi

veja também