MENU

Gago garante que fica no Real Madrid

Gago garante que fica no Real Madrid

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 7:23

O volante argentino Fernando Gago garantiu que, apesar de especulações que surgiram na Espanha e foram publicadas em seu país sobre sua iminente saída do Real Madrid, sua continuidade na equipe dirigida pelo técnico José Mourinho está confirmada.

- Vou ficar este ano no Real Madrid. Já falei sobre o assunto com Jorge Valdano (diretor esportivo do clube) e Mourinho, e em nenhum momento disseram que queriam que eu saísse. Estou muito cômodo e tranquilo. Alguns vão ter que sair, mas eu fico. O que foi publicado por aí me surpreendeu. Eu tinha falado com o técnico e com Valdano - disse o jogador ao jornal esportivo argentino "Olé".

Valdano disse recentemente que o clube terá 26 jogadores, "e por isso é preciso esvaziar o elenco, o que será feito nos próximos dias". Parte da imprensa indicou que Gago poderia estar entre os jogadores que deixarão o clube. Marcelo Lombilla, empresário do jogador, disse ao mesmo jornal que Valdano garantiu também a ele que não há nada disso.

- Fui surpreendido pela informação, mas quis saber se havia algo, pois desde que Mourinho chegou, Fernando é parte da base (da equipe) - afirmou.

veja também