Galácticos do Real pedem ajuda da torcida para duelo contra o Lyon

Galácticos do Real pedem ajuda da torcida para duelo contra o Lyon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Desde a temporada 2003/2004 sem conseguir passar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid apela a tudo e a todos para acabar com a maldição. A última é uma campanha do clube pedindo o apoio maciço dos torcedores para o duelo contra o Lyon, nesta quarta-feira, pela fatídica etapa da competição europeia.

Com Casillas, Xabi Alonso, Benzema e Cristiano Ronalçdo como protagonistas, os merengues pedem aos seus fãs: “Essa partida não tem que assistir, tem que jogá-la”.   Em entrevista ao diário “Marca”, o técnico José Mourinho deixou claro que a ideia não é mero marketing.

- Com os torcedores no Bernabéu será mais fácil. Seremos muito mais fortes se jogarmos com doze - disse.

Na partida de ida, o Real Madrid empatou por 1 a 1 como Lyon na França. Para se garantir nas quartas, o time espanhol precisa de um empate sem gols ou vitória simples. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o duelo a partir das 16h20 (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições