Galliani esquece Pato e exalta Thiago Silva: 'É um extraterrestre'

Galliani esquece Pato e exalta Thiago Silva: 'É um extraterrestre'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Na opinião de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, o brasileiro que se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Sampdoria, pelas quartas de final da Copa Itália, não foi Alexandre Pato. Apesar do colorado ter feito os gols do triunfo - sendo que o segundo uma verdadeira pinutura -, o dirigente rasgou elogios a Thiago Silva, autor do passe para o primeiro tento.

- Thiago Silva me pareceu um extraterrestre em campo. Pato também fez dois lindos gols, especialmente o segundo, mas repito, Thiago foi sobrenatural. No final do jogo eu disse a ele que, da próxima vez que faltar um atacante, ele vai jogar naquela posição porque na defesa vai muito bem, no meio de campo também e só falta jogar no ataque - brincou Galliani, referindo-se ao fato do ex-defensor do Fluminense ter atuado diante do Sampdoria improvisado como volante.

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, também exaltou Thiago Silva.

- Se diverte jogando em qualquer lugar, é extraordinário e prazeroso de se ver. Joga bem em qualquer setor - afirmou, em entrevista ao site oficial do Milan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições