Galliani se surpreende com possível saída de Leonardo o Inter de Milão

Galliani se surpreende com possível saída de Leonardo o Inter de Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Adriano Galliani, diretor do Milan, acredita no

sucesso de Leonardo (Foto: AFP)

  Nem o Inter de Milão nem Leonardo confirmaram a saída do treinador do clube, mas na Itália, todos já falam como se o acordo já tivesse sido feito. Imprensa, jogadores, técnicos e até diretorias dos clubes tratam o brasileiro como ex-treinador do Nerazzurri. Até o presidente Massimo Moratti confirmou que já está procurando por um subtituto para o brasuca. Nesta segunda-feira, foi a vez do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani comentar a suposta saída de Leo do Inter.

Seis meses após trocar o Rossonero pelo maior rival, Leonardo estaria deixando o clube italiano para assumir o cargo de diretor esportivo no PSG . Galliani, que sempre teve um bom relacionamento com Leo, admitiu a surpresa com a notícia, mas revelou que o brasileiro já teria demonstrado mais vontade em atuar como dirigente do que como treinador.

- Não esperava que ele saísse tão cedo, mas ele sempre gostou mais de ser dirigente do que técnico - ressaltou o diretor rossonero. Inter e Milan já tem o primeiro confronto marcado para a próxima temporada. Em 6 agosto, eles disputam a Supercopa da Itália, em Pequim.

- O Inter é o atual campeão do mundo, e independente de qualquer coisa, vem forte na próxima temporada. Vamos nos encontrar na China no que promete ser um grande jogo - finalizou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições