Galo forte em 2010

Galo forte em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Luxemburgo na cadeira de rodas (Foto: Flickr)  

O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, rebateu algumas considerações de torcedores e de parte da imprensa, que criticaram as contratações feitas pela diretoria alvinegra. Para o treinador, os reforços são inúmeros e também de qualidade. Nas últimas semanas, chegaram ao Galo o goleiro Fábio Costa, o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Daniel Carvalho e o atacante Neto Berola. Além deles, o zagueiro Lima e o atacante Reinaldo, que se recuperaram de lesões usando a estrutura oferecida pela Cidade do Galo, assinaram contrato com o clube alvinegro. Isso sem falar no lateral-direito Rafael Cruz, no volante Serginho e no atacante Obina, que também foram liberados recentemente do departamento médico. Outra novidade é Edison Mendéz, que já foi contratado, mas que ainda não apresentou.

- Tudo é um equívoco muito grande. Temos jogadores que ainda não estrearam. Estamos remodelando com jogadores que não jogaram e ainda existe possibilidade de chegar mais. O discurso de que o Atlético-MG não contratou não me convence - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A comissão técnica do Galo tem dado prioridade aos treinamentos físicos, comandados por Antônio Melo. Porém, nos últimos dias, Vanderlei Luxemburgo já tem colocado os jogadores para trabalhar com bola.

Com a saída de vários atletas, a tendência é que a equipe que enfrentará o Atlético-GO, no retorno do Campeonato Brasileiro, seja bem diferente se comparada com o time que foi derrotado pelo Ceará, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Para se ter ideia das mudanças, no último treinamento, Luxemburgo escalou o time com Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Daniel Carvalho e Ricardo Bueno.   Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições