Galo perde do Atlético-PR e afunda no Z-4

Galo perde do Atlético-PR e afunda no Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Os números do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro deste ano continuam terríveis. O time é o que mais perdeu entre os 20 participantes. Até agora, foram 13 derrotas em 22 partidas, o que representa 59% do total. Os dois times que mais perderam, além do Galo, são os goianos. Atlético-GO e Goiás têm 12 derrotas cada um.

Quando o assunto é o sistema defensivo, os números do Galo também são ruins. A defesa do Galo é a segunda mais vazada do Brasileirão, com 37 gols sofridos. Pior que a do Galo só a do Goiás, que levou.

O saldo de gols do Atlético-MG também é o segundo pior do campeonato. O time de Vanderlei Luxemburgo deve 11 gols. Mais uma vez, só o Goiás é pior. O Esmeraldino tem saldo de menos16.

Das 22 rodadas do Brasileirão até agora, o Galo ficou em 15 na zona de rebaixamento, sendo 13 consecutivas. O próximo jogo do time é contra o Vitória, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições