Galo pode anunciar novidades para ano que vem ainda esta semana

Galo pode anunciar novidades para ano que vem ainda esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

As férias no Atlético-MG já começaram, mas a semana tem sido de trabalho intenso nos bastidores. Depois de anunciar a renovação do contrato do lateral-esquerdo Leandro, a diretoria atleticana pode divulgar novidades para o elenco nos próximos dias.

O técnico Dorival Júnior permanece em Belo Horizonte e tem indicado nomes que podem vir e, também, deixar o clube.

Ele revelou que, na segunda-feira, se reuniu com dirigentes do Galo para estudar possíveis reforços e, ainda, definir quem permanecerá no Atlético-MG. Uma das situações discutidas é a do lateral-direito Marcos Rocha, que pertence ao clube e que disputou a temporada no América-MG.

O treinador, que já passou para a diretoria nomes que interessam para 2011, definiu o perfil do atleta que está buscando.

- O jogador que vier para o Atlético tem que vir para cá sabendo que tem que estará em um time que vai lutar para defender o título mineiro, lutar pela Copa do Brasil, pelo Brasileiro e pela Sul-Americana. É com esse objetivo que nós estaremos tentando contratar jogadores que estejam aptos e dentro das nossas condições.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições