Galo tem sósia de Neymar, que se inspira apenas no futebol do ídolo

Galo tem sósia de Neymar, que se inspira apenas no futebol do ídolo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Pedro Henrique, o 'Neymar' do Atlético-MG (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Neymar no Atlético-MG? Pelo menos, o cabelo dele, o estilo moicano que faz sucesso por todo o país, já tem adeptos na Cidade do Galo, centro de treinamentos do time mineiro. Os jogadores profissionais do Atlético-MG retornaram aos trabalhos nesta terça-feira após a vitória do último domingo, contra a Caldense, por 2 a 0. Mas quem chamou a atenção foi um sósia do atacante do Santos.

Pedro Henrique, de 15 anos, está em uma semana de treinamentos na equipe mineira, e tem o cabelo cortado no estilo do atacante da Baixada Santista. E o moicano do 'Neymar do Galo' é até maior que o do paulista. Pedro, no entanto, garante que 'é estilo próprio'.

- Tenho esse cabelo assim já tem um ano. É estilo próprio mesmo. Nisso eu não me inspirei nele, não.

Pedro, que também é atacante, diz que a única inspiração em Neymar, é no futebol.

- Ele é um dos melhores. Eu me inspiro é no futebol dele, ele é craque, joga muito. Se um dia for igual a ele vai ser ótimo.

Pelo menos no quesito cabelo Pedro Henrique já segue os passos de Neymar. Ao final desta semana, o jovem atacante saberá se será integrado à categoria juvenil do Atlético-MG. Se o Neymar, o do Santos, despontou com 17 anos, o sósia mineiro ainda tem dois anos para despontar, e quem sabe, virar um ídolo da torcida. O discurso já é de jogador profissional.

- Estou gostando dos trabalhos, dando o meu máximo. Depois do juvenil tem o júnior, aí, o profissional. Vamos aguardar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições