MENU

'Ganhar de 5 a 0 do Real na Copa é impossível', afirma Pep Guardiola

'Ganhar de 5 a 0 do Real na Copa é impossível', afirma Pep Guardiola

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:30

Enquanto José Mourinho acha "normal" o pedido do presidente do Barcelona, Sandro Rosell, por novo 5 a 0 sobre o Real Madrid na final da Copa do Rei, o técnico do time catalão, Pep Guardiola, criticou o dirigente nesta sexta-feira pela frase e disse que será impossível outra goleada na decisão do dia 20 deste mês em Valência.

Na quinta, Rosell participou do lançamento de um bolão beneficente para a partida e afirmou que apostaria em vitória do Barça por 5 a 0, repetindo o placar da partida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol em 29 de novembro do ano passado.

- O presidente me explicou que fez esta previsão porque era um ato beneficente, e quanto maior fosse a aposta, mais se arrecadava. Na minha opinião, poderia ter evitado, se me perguntassem. Se era para arrecadar alimentos, poderia ter dito 60 a 0. Sabemos que ganhar de 5 a 0 do Real na Copa é impossível - disse Guardiola.

Em Madri, Mourinho também comentou a frase de Rosell. Para o português, o dirigente tem o direito de pedir qualquer placar e a declaração não foi falta de respeito. Por outro lado, o treinador do Real provocou um pouco também: - - Li as declarações e são normais. Se ele pensa isso, por que não iria dizer? Não acho que faltou respeito com ninguém. De verdade, acho que não disse nada do outro mundo. Mas, se eu falo isso, vou preso - disse o treinador.      

veja também