Ganhar do Palmeiras virou obrigação, admite colorado Giuliano

Ganhar do Palmeiras virou obrigação, admite colorado Giuliano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Depois de perder por 2 a 0 para o Corinthians no Pacaembu, o Inter chegou a Porto Alegre por volta das 12h desta sexta-feira. No limiar da zona do rebaixamento, o Inter se vê obrigado a vencer o Palmeiras domingo, às 18h30m, para não passar os 40 dias do recesso para a Copa do Mundo entre os quatro últimos. Giuliano admite que a 16ª posição no Brasileirão incomoda.

- Sem dúvida, vencer domingo é obrigação, por jogar em casa e para sair desta situação. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão a nosso favor. Temos muita coisa a melhorar, mas temos time para estar brigando lá em cima - comentou.

Para o meia, o time jogou bem no Pacaembu, apesar da derrota.

- O que faltou foi o gol. Fizemos boa partida, tivemos mais volume de jogo, controlamos bem no primeiro tempo, mas acabamos tomando um gol em um lance bobo, de pênalti. Claro, o Corinthians foi inteligente. Depois, no segundo tempo, eles fizeram gol cedo e complicou. A bola bateu na trave, e o Felipe fez grandes defesas - observou.

Depois do jogo de domingo, na segunda-feira os jogadores do Inter saem de férias por dez dias. Se reapresentam no dia 17 e seguem para uma intertemporada no Costão do Santinho, em Santa Catarina. Giuliano espera que o novo técnico já tenha sido contratado até então.

- A nossa diretoria está trabalhando neste aspecto. Estamos bem tranquilos para voltarmos bem, já com treinador definido - afirmou.

Giuliano é o mais cotado para perder o lugar no time com o provável retorno de D'Alessandro no domingo. Nesta sexta-feira, tem treino para quem não começou o jogo contra o Corinthians. Os demais têm folga. O grupo todo treina às 15h30min de sábado e concentra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições