MENU

Ganso assume responsabilidade para a decisão contra o Cerro Porteño

Ganso assume responsabilidade para a decisão contra o Cerro Porteño

Atualizado: Segunda-feira, 11 Abril de 2011 as 9:14

O Santos enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no penúltimo jogo da primeira fase da Libertadores. Para seguir vivo na competição, a equipe praiana precisa vencer o adversário no Paraguai. O problema é que Muricy Ramalho não poderá contar com Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos pela expulsão na partida contra o Colo Colo. Com os desfalques, o meia Paulo Henrique Ganso chamou a responsabilidade para si.

- Perdemos três grandes jogadores, craques do futebol, mas eu sou o camisa 10 e tenho que chamar a responsabilidade. Vamos para o Paraguai buscar a vitoria e quem sabe já buscar a classificação – afirmou Ganso.

Apesar de o jogador ser a principal esperança da torcida santista para o confronto decisivo contra os paraguaios, o técnico Muricy Ramalho não quer direcionar a responsabilidade para o camisa 10.

– Vou conversar muito com os atletas, não pode deixar as coisas nas costas do Ganso, ele é uma peça dentro do time que é formado. O que o treinador precisa fazer é sentir que ele é importante, mas cada um tem a sua tarefa – explicou Muricy.

Com cinco pontos no grupo 5 da Libertadores, o Santos ocupa a terceira colocação, três pontos atrás do adversário da próxima quinta-feira. O segundo colocado do grupo é o Colo Colo, com seis pontos.

veja também